Greve aeroporto lisboa

greve aeroporto lisboa

O que aconteceu com o Aeroporto de Lisboa?

O Aeroporto de Lisboa já começa a retomar a normalidade depois de três dias de voos cancelados. Foram cancelados mais de 130 voos no aeroporto de Lisboa, nos últimos três dias, mas esta segunda-feira a situação já está mais calma.

Por que a pista do Aeroporto de Lisboa não está operacional?

À Lusa, fonte da TAP referiu que “a pista no aeroporto de Lisboa não esteve operacional durante algumas horas na sexta-feira, 1 de Julho, à tarde, devido a um incidente com um jacto privado” e que, com isso, “muitos voos da TAP foram afectados e divergiram para outros aeroportos”.

O que aconteceu com os trabalhadores do SEF no Aeroporto de Lisboa?

Greve Do Sef Provoca Enchente No Aeroporto De Lisboa E Filas De Espera De Mais De 4 Horas Sociedade Correio Da Manha Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa ML cumprem hoje uma nova greve parcial entre as 0500 e as 0900 contra a falta de condições de trabalho na área operacional devendo a circulação iniciar-se pelas 09h30.

Como está a situação no Aeroporto de Lisboa esta segunda-feira?

A situação parece estar esta segunda-feira um pouco melhor no Aeroporto de Lisboa, na Portela. Apesar da melhoria, em relação ao que se verificou durante o fim de semana, de acordo com o site da ANA-Aeroportos, está já confirmado um total de 30 cancelamentos para o dia de hoje. São 16 chegadas e 14 partidas.

Postagens relacionadas: