Chromecast.com/setup

chromecast.com/setup

Como configurar o Chromecast?

O app Google Home mostrará as etapas de configuração do Chromecast. Isso inclui o Chromecast e o Chromecast Ultra. Caso você já tenha configurado o Chromecast usando um dispositivo móvel, não será preciso fazer isso novamente em outro dispositivo se todos eles estiverem na mesma rede Wi-Fi. Toque para ver um guia interativo.

O que é um dispositivo móvel compatível com o Chromecast?

Um dispositivo móvel ou um tablet. Um dispositivo móvel ou tablet compatível que tem de suportar uma ligação de 5 GHz para permitir a configuração do Chromecast numa ligação de 5 GHz. Nota: não é suportada uma rede WPA2 empresarial.

Qual a diferença entre pendrive e Chromecast?

Gente, o Chromecast é um dispositivo um pouquinho maior que um pendrive só que com mais funções. Ele tem uma entrada HDMI que permite que você o conecte diretamente em sua TV. E desde seu lançamento em 2013 ele passou por diversas mudanças.

Como configurar o Chromecast em uma conexão de 5 GHz?

Para configurar o Chromecast em uma conexão de 5 GHz, o dispositivo móvel ou tablet precisa ser compatível com essa frequência. Observação: as redes WPA2-Enterprise não são compatíveis Atender aos requisitos mínimos de sistema operacional (SO) para usar o app Google Home

Como redefinir o Chromecast?

Com o Chromecast conectado à TV e ligado, mantenha pressionado o botão na parte de trás do dispositivo. O LED piscará na cor amarela. Quando a luz de LED ficar branca, solte o botão, e o Chromecast será redefinido.

Como restaurar a configuração original do Chromecast?

Observação: esta ação apaga seus dados e não pode ser desfeita. É possível restaurar a configuração original do Chromecast usando um destes dois métodos: No canto superior direito da tela da TV, selecione o perfil Configurações .

Qual a diferença entre o Chromecast e o Miracast? O Chromecast do Google e o Miracast Dongle da Microsoft, são ambos dispositivos de streaming de mídia que permitem transmitir a tela do smartphone para a TV. Mas qual a diferença? À medida que a tecnologia avança a cada dia, nossas vidas se tornaram mais fáceis.

Como configurar o Chromecast em uma conexão de 5 GHz?

O que é Chromecast e para que serve?

O que é o Chromecast? Pouco maior que um pendrive, o Chromecast leva uma interface inteligente para qualquer televisor quando conectado a entrada HDMI. Com a ajuda de uma conexão Wi-Fi o acessório transforma essa interface em um portal inteligente que recebe conteúdo espelhado do celular através de aplicativos compatíveis.

Quais aplicativos são compatíveis com o Chromecast?

Quais aplicativos são compatíveis com o Chromecast? Além de aplicativos, o Chromecast também suporta jogos mais simples, como o Just Dance Now. A lista completa de jogos compatíveis estão disponíveis no Google Play Store neste link. Entre os apps, se destacam Netflix, Prime Video, Spotify, YouTube, HBO Go, Globoplay, Apple Music e vários outros.

Quais são as alterações internas do Chromecast?

A verdade é que as alterações internas não são grandes. A principal novidade é o fato de a segunda geração do Chromecast trazer suporte ao padrão 802.11ac do Wi-Fi. Isso significa que ele é compatível com redes de 5 GHz, que apresentam maiores velocidades, ainda que tenham um alcance inferior às redes de 2,4 GHz.

Quais são os detalhes do Chromecast Ultra?

Um detalhe do Chromecast Ultra é o fato de ele ter uma porta Ethernet, ao contrário de todos os outros modelos, que se conectam exclusivamente pelo Wi-Fi. A entrada foi incluída justamente pensando nos usuários que precisam otimizar sua conexão para conseguir manter a resolução 4K.

Postagens relacionadas: