Embaixada americana em portugal

embaixada americana em portugal

Como entrar em contato com a embaixada dos americanos?

Telefone da Embaixada dos Estados Unidos em Lisboa: Telefone: 21-727-3300 ou 21-094-2300 Fax: 21-726-9109

Como fazer o pedido de visto dos americanos em Portugal?

Para iniciar o seu pedido de visto deve preencher o formulário DS-160 que se encontra online. Só depois de preencher este formulário conseguirá aceder a serviços adicionais no site dos serviços de imigração dos EUA². A Embaixada dos EUA em Portugal não está a aceitar requerentes nem entrevistas a pessoas que não sejam residentes legais em Portuga⁴.

Por que os brasileiros precisam de um visto para viajar aos americanos?

No entanto, todos os brasileiro precisam de um visto para visitar os Estados Unidos, mesmo que estejam apenas em trânsito e à espera de uma conexão internacional.³ A Embaixada Americana em Lisboa e o Consulado dos EUA em Ponta Delgada continuam a prestar serviços de visto para viagens temporárias a solo americano.

Como solicitar um visto para viajar para os EUA?

Se for viajar para os EUA para trabalhar, deverá solicitar um Visto. Se for imigrar para os EUA, deverá solicitar um Visto. Se a sua estadia puder prolongar-se por mais de 90 dias, é recomendável obter um visto. Para registar o seu ESTA on-line, irá precisar do seu passaporte, um endereço de correio eletrónico e um cartão de crédito ou débito.

Como falar com a embaixada americana?

No caso de emergência envolvendo um cidadão americano fora do horário normal de funcionamento, é favor contactar a Embaixada através do número 21-727-3300 ou 351-21-094-2000 e pressionar “0” para falar directamente com um oficial da Embaixada. Para assuntos que não sejam emergências por favor consulte a nossa página de contacto geral.

Como entrar em contato com o consulado americano?

Como entrar em contato com o consulado americano? Telefone: (11) 3250-5000 – de segunda à sexta-feira, das 13h00h às 14h00 (exceto feriados americanos e brasileiros, e dias administrativos – verifique as datas abaixo em Horário de Atendimento ACS). Como mandar um E-mail para o consulado americano?

Qual o horário de atendimento da embaixada dos americanos em Brasília?

Horário de Atendimento: Segunda, Terça, Quinta e Sexta-Feira de 8:30 às 11:30, exceto em feriados americanos ou brasileiros. Para agendar um atendimento na Embaixada dos Estados Unidos em Brasília, clique aqui .

O que aconteceu com a embaixada dos americanos no Brasil?

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil divulgou em nota nessa manhã de terça-feira, que a partir de hoje, 17 de Março de 2020, está totalmente suspenso o agendamento para Visto Americano nos Consulados Americanos.

Quais casos não precisam de visto para entrar nos americanos?

Quais casos não precisam de visto para entrar nos Estados Unidos? Todos os brasileiros precisam de visto para entrar nos Estados Unidos, mas é possível usar uma “brecha” para adentrar o país sem esse documento. É o caso dos brasileiros que têm passaporte de outra nacionalidade.

Quais são as modalidades de visto para os americanos?

De visita de turismo até categorias especiais, são várias as modalidades de visto para os Estados Unidos que existem atualmente. Na lista apresentada a seguir, você pode conhecer alguns dos principais vistos americanos, que podem ser solicitados na hora de emitir o seu! B-2: Turismo. O visto EUA mais solicitado pelos brasileiros.

Quando será exigido o visto de visitante para viajar ao Brasil?

O governo brasileiro anunciou que, a partir de 17 de junho de 2019, não será mais exigido o visto de visitante (eletrônico ou impresso) para cidadãos americanos que desejam viajar ao Brasil a turismo, negócios, trânsito e atividades artísticas ou esportivas, para estadias de até 90 dias.

Como solicitar o visto americano?

E atente-se na hora de solicitar o seu visto, pois há diferentes tipos dele, cada um com uma finalidade diferente. Se você está viajando como turista, deverá solicitar o “visto americano B1/B2”, que exige um processo de solicitação, pagamento de taxa e entrevista.

Postagens relacionadas: