Prova de conhecimentos assistente operacional câmara municipal

prova de conhecimentos assistente operacional câmara municipal

Quais são as funções dos assistentes operacionais?

j) Aos assistentes operacionais poderão ser ainda atribuídas funções específicas, na área de apoio à atividade pedagógica, no apoio à Biblioteca, ao laboratório, oficina, parque de máquinas, oficina, núcleo animal, estufa, entre outros. Indicação correta e completa de cada competência na área de apoio social escolar: 3 pontos;

Quantos postos de trabalho tem um assistente operacional?

Assistente Operacional – Auxiliar Administrativo (6 postos de trabalho) Assistentes Operacionais – Auxiliar Administrativo – Convocatória para Prova Conhecimentos (Prova Escrita) Assistentes Operacionais – Auxiliar Administrativo – Convocatória para Prova Conhecimentos (Prova Prática)

Como funciona a prova de conhecimentos?

Candidatei-me a um concurso público pela primeira vez e não sei muito bem como funciona. Estou admitida para fazer a prova de conhecimentos, sei que a prova é constituída por 2 fases, 1ª fase é com escolhas multiplas sem consulta e a 2ª fase é de respostas de desenvolvimento com consulta.

Quais são as atividades que o assistente operacional pode desempenhar na Escola?

De entre as diversas atividades que o assistente operacional pode desempenhar numa escola conta-se por exemplo o atendimento na secretaria, cafetaria e refeitórios da instituição de ensino.

Quais são as principais competências do assistente operacional?

Entre as principais competências do assistente operacional, contam-se: 1. Trabalhar em equipa. O trabalho de cooperação é um dos pontos chave para se trabalhar como assistente operacional, logo a competência número um que se exige é a capacidade para trabalhar em equipade forma ativa. 2.

Por que os hospitais precisam de assistentes operacionais?

Na verdade, os hospitais dependem em grande número da presença destes profissionais, uma vez que são indispensáveis ao bom funcionamento dos mesmos. Outras instituições que necessitam sempre de assistentes operacionais são os organismos públicos, nomeadamente as câmaras municipais e juntas de freguesia.

Postagens relacionadas: