Divergente site

divergente site

O que é a divergente e qual a sua importância?

A DIVERGENTE não se obriga à neutralidade ou à imparcialidade quando estiverem em causa a dignidade humana ou qualquer outro valor fundamental da vida em sociedade. A DIVERGENTE assenta no trabalho de uma equipa multidisciplinar, sujeito a um processo de questionamento, verificação e revisão.

Quais são os últimos filmes de divergente?

Insurgente é o segundo filme da saga Divergente e conta com grandes nomes, como Naomi Watts e Octavia Spencer. Na época, uma grande campanha de marketing cercou o lançamento do filme baseado na segunda obra de Roth. A Saga Divergente: Convergente (2016) Convergente, o terceiro e último filme, foi o que mais deu o que falar.

Quem é a autora do livro Divergente?

Veronica Roth é a autora de 23 anos do livro Divergente (Katherine Tegen Books, Maio 2011). Criada no subúrbio de Chicago, Roth estudou Escrita Criativa na Northwestern University e escreveu Divergente enquanto completava os seus estudos.

Quem é o filho de divergente?

Tobias Eaton, mais conhecido como Quatro, é um dos personagens principais de Divergente e o filho de Evelyn e Marcus Eaton. Juntamente com Eric, ele é o instrutor dos principiantes.

O que é divergência e qual a sua importância?

Em suma, uma divergência pode ser interpretada como um conflito, no sentido de algo que não entra em concordância. Alguns dos principais sinônimos de divergência são: dissensão, dissentimento, desacordo, cisão, discórdia, discrepância, discordância, diferença, separação e afastamento.

Qual é o pensamento divergente?

Pensamento divergente: implica fluidez, flexibilidade e originalidade e se refere essencialmente à produção de ideias novas e numerosas. Então, qual é o pensamento divergente?

Como escolher uma pessoa divergente?

Nas vésperas da escolha, ela passa por um tipo de teste vocacional o qual indica que ela é uma divergente, ou seja, que ela tem aptidões para mais de uma facção. Nessa sociedade supostamente perfeita, isso é um problema, porque os divergentes são pessoas autônomas, que não se submetem a regras. Por esse motivo, ela esconde o resultado do teste.

Quem é o divergente de quatro?

Durante o desenrolar dos acontecimentos, Quatro também se revela um divergente. Quando a agora Tris (novo nome que Beatrice se deu) finalmente passa no teste e se torna um membro efetivo da Audácia, ela se vê imersa em um plano conjunto da Audácia e da Erudição para tomar o poder na cidade:

Qual foi o primeiro livro da série divergente?

Uma Escolha pode te Transformar. Divergente ( Divergent, originalmente) é o primeiro livro da série de mesmo nome escrita pela autora norte-americana, Veronica Roth. Foi lançado nos Estados Unidos em 25 de Abril de 2011, chegando ao Brasil e Portugal em 2012

Qual é o resumo de divergente?

De certa forma, Divergente é um livro sobre como escolher quem você é.  Força, egoísmo e abnegação.  Competição, grupos e rivalidades.  Medo, bravura e maturidade.  Mulheres e sexualidade. Qual é o resumo de divergente? vida. Tris escolhe Dauntless - aqueles que perseguem a bravura acima de tudo.

Qual é a trilogia de divergente?

A história é situada numa Chicago pós-apocalíptica distópica. A trilogia é composta por Divergente (2011), Insurgente (2012) e Convergente (2013).

Quem é o filho de divergente?

Tobias Eaton, mais conhecido como Quatro, é um dos personagens principais de Divergente e o filho de Evelyn e Marcus Eaton. Juntamente com Eric, ele é o instrutor dos principiantes.

Postagens relacionadas: