Classificados do correio da manhã

classificados do correio da manhã

Qual é o objetivo do Correio da manhã?

O principal objectivo «é chegar mais perto de quem procura e de quem coloca anúncios no Correio da Manhã».Todos os anúncios têm também a possibilidade de sair no jornal Record, também detido pelo Grupo liderado por Paulo Fernandes, mediante pagamento adicional de mais 50% sobre o valor base.

Qual foi a primeira fase do Correio da manhã?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. O Correio da Manhã foi um periódico brasileiro, que em sua primeira fase foi publicado no Rio de Janeiro, entre 15 de junho de 1901 a 8 de julho de 1974. Fundado por Edmundo Bittencourt, vangloriava-se por dar ênfase à informação em detrimento da opinião.

Quem é o dono do Correio da manhã?

Em Novembro de 1991, Agostinho Azevedo, até então chefe de redacção, é nomeado director, passando Vítor Direito a ocupar o cargo de Presidente director-geral. Em 15 de novembro de 2000, a holding Cofina compra a Presslivre, a empresa proprietária do título Correio da Manhã.

Quem é o diretor do Correio da manhã?

João Marcelino, anterior director do jornal desportivo Record, do mesmo grupo, é nomeado director do Correio da Manhã em 14 de Dezembro de 2002. O jornalista Octávio Ribeiro foi diretor do CM e também ocupou o cargo de diretor geral editorial Cofina, CM e CMTV até Junho de 2021.

Qual o horário de atendimento do Correio?

Os horários podem variar em cada cidade. Em geral, o atendimento é das 8h às 17h, com pausa das 12h às 14h. Os Correios abrirem aos sábados é menos comum por ser um dia de pouca procura, o que pode mudar em épocas como o fim de ano.

Quanto Tempo Demora para aparecer no site dos Correios?

O rastreamento do pedido é atualizado pelos Correios ou transportadora responsável pela entrega. É normal que leve alguns dias entre um atualização e outra, devido à distância entre diferentes centros de distribuição. Quanto tempo demora para aparecer no site dos Correios? Em até 2 dias úteis seu o rastreamento estará funcionando normalmente!

Postagens relacionadas: