Atletico mg

atletico mg

Onde assistir o jogo do Atlético-MG e Emelec?

O Atlético-MG recebe o Emelec na noite desta terça-feira (5), às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do Star+, na plataforma de streaming.

Qual o horário da partida entre o Atlético-MG e o Emelec?

As equipes Atlético-MG x Emelec entram em campo hoje, terça-feira (05/07), para disputar as oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida inicia às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Quantos gols o Atlético-MG fez na fase de grupos da Libertadores?

Na fase de grupos da Libertadores, Atlético-MG liderou o Grupo D e somou 3 vitórias, 2 empates, 1 derrota, 10 gols marcados e 6 gols sofridos. Já Emelec ficou na vice-liderança do Grupo A e obteve 2 vitórias, 2 empates, 2 derrotas, 14 gols marcados e 7 gols sofridos.

Quando o Atlético vai para o Equador?

O Atlético vai para o Equador em busca da primeira vitória no país, que receberá a final da Libertadores 2022. O time está em fase de recuperação da confiança e de bons resultados, e vem de três vitórias seguidas, em jogos complicados.

Onde assistir o jogo entre Atlético-MG e Emelec?

Como assistir ao jogo entre Atlético-MG x Emelec online? A partida terá transmissão ao vivo pelo ESPN e pelo Star+ nesta terça (05/07), às 19h15 (horário de Brasília).

Onde assistir o jogo entre Atlético Mineiro e Emelec?

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Calebe, Nacho Fernández e Rubens; Hulk e Eduardo Vargas. Técnico: Antonio Mohamed. Como e onde assistir ao jogo entre Atlético Mineiro x Emelec? O jogo entre Atlético Mineiro x Emelec será transmitido na ESPN e no Star+.

Quem é o técnico do Atlético-MG?

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe, Rubens e Nacho Fernández; Vargas e Hulk. Técnico: Turco Mohamed.

Por que o Emelec não entra em campo há um mês?

O Emelec não entra em campo há um mês, devido à paralisação das competições locais por conta da onda de protestos no Equador. Na Libertadores, o time avançou às oitavas após ficar em segundo no grupo A, do Palmeiras. Na fase de grupos, fechou com campanha de oito pontos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Como assistir ao jogo entre Atlético-MG x Emelec online? A partida terá transmissão ao vivo pelo ESPN e pelo Star+ nesta terça (05/07), às 19h15 (horário de Brasília).

Quantos gols o Atlético-MG fez na fase de grupos da Libertadores?

O que aconteceu com o Atlético-MG na Copa Libertadores?

O Atlético-MG passou pelo River Plate nas quartas de finais da Copa Libertadores, com uma grande atuação no estádio do Mineirão e agora vai embusca do mais importante títulos das Américas, mas para isso, precisará por Palmeiras nas semifinais e, em uma eventual final, Barcelona ou Flamengo.

Qual foi o penúltimo brasileiro a vencer a Libertadores?

??? O Atlético-MG venceu a Copa CONMEBOL Libertadores em apenas uma oportunidade na história e é o penúltimo brasileiro a vencer a competição (Grêmio levou em 2017). O título foi conquistado em 2013, diante do Olimpia, do Paraguai, em uma final dramática.

Quais são os maiores artilheiros brasileiros da história da Libertadores?

Confira, abaixo, quais são os maiores artilheiros brasileiros da história da Libertadores. Jardel fez todos os seus gols pelo Grêmio, entre 1995 (quando foi campeão) e 1996. O camisa 10 do Flamengo, campeão em 1981, fez 16 gols com a camisa Rubro-Negra. O Rei das Pedaladas fez 14 gols pelo Santos e outros três pelo Atlético

Quem ganhou a Copa Libertadores de 1948?

Cabe observar, entretanto, que a CONMEBOL cita a competição de 1948, em seu sítio, como a antecedente concreta que se tornou a Copa Libertadores, e como título de campeão sul-americano de clubes ao seu campeão, Vasco da Gama.

Postagens relacionadas: