Postos aderentes ao auto voucher

postos aderentes ao auto voucher

Quais são os postos de combustível inscritos no autovoucher?

Segundo fonte do Ministério das Finanças, o número de postos inscritos representa cerca de dois terços dos postos de combustível do Continente e Regiões Autónomas, estando já assegurada uma cobertura na esmagadora maioria dos concelhos.

Quando vai funcionar o autovoucher?

O AUTOvoucher vai funcionar por cinco meses, de novembro de 2021 a março de 2022, e consiste na transferência para a conta dos consumidores registados na plataforma IVAucher de um valor de cinco euros por mês a partir do primeiro abastecimento de combustível mensal.

O que é o apoio aos postos de combustível aderentes?

Este apoio criado pelo governo é semelhante ao IVAucher, contudo, é um programa exclusivo aos postos de combustível aderentes.

Quais postos de combustível podem receber o reembolso de cinco euros por mês?

Cerca de 1800 comerciantes aderiram à iniciativa do governo que vai devolver cinco euros por mês em compras a cada contribuinte registado no IVaucher. Já foi publicada a lista de quase 1800 postos de combustível onde vai ser possível acumular compras para receber o reembolso mensal de cinco euros por contribuinte.

Quais são as principais obrigações fiscais em postos de combustíveis?

Quais são as principais obrigações fiscais em postos de combustíveis? Um bom atendimento, preços competitivos e o respeito às normas de segurança fazem com que os postos de combustíveis possa construir uma imagem positiva aos seus clientes. Além disso, é fundamental estar bem organizado para ficar em dia com as obrigações fiscais.

Quais são os postos de abastecimento que vão ter combustíveis após a greve?

Os Ministros da Administração Interna e do Ambiente e da Transição Energética definiram, por Despacho, a Rede Estratégica de Postos de Abastecimento (REPA), enquanto durar a greve. São 310 postos em todo o país que vão ter (é suposto) combustíveis para os veículos prioritários e para os particulares (racionados a 15 litros por veículo).

Quais são as ações de atendimento a emergências de um posto revendedor de combustível automotivo?

O PAE deve conter as ações de atendimento a emergências que devem ser analisadas e adequadas à realidade de cada posto revendedor de combustível automotivo (PRC) ou ponto de abastecimento (PA). O PAE deve ser elaborado conforme descrito em 4.2 a 4.7.

O que é um posto revendedor de combustível automotivo?

O posto revendedor de combustível automotivo (PRC) é a instalação onde se exerce a atividade de revenda varejista de combustíveis líquidos derivados de petróleo, álcool combustível e outros combustíveis automotivos, dispondo de equipamentos e sistemas para armazenamento de combustíveis automotivos e equipamentos medidores com serviços agregados.

Qual a importância de um bom atendimento em postos de combustíveis?

Se tem algo importante em qualquer para qualquer negócio, é um bom atendimento. Em postos de combustíveis, o primeiro contato do cliente – e em muitos casos o único – é com o frentista. É ele quem está na pista, que conversa e que tenta resolver qualquer imprevisto num curto espaço de tempo.

Qual é o primeiro contato do cliente em postos de combustíveis?

Em postos de combustíveis, o primeiro contato do cliente – e em muitos casos o único – é com o frentista. É ele quem está na pista, que conversa e que tenta resolver qualquer imprevisto num curto espaço de tempo.

Postagens relacionadas: