Rapaz marrocos

rapaz marrocos

O que aconteceu com o rapaz que caiu no poço?

A Proteção Civil de Marrocos está, desde a noite desta terça-feira, a tentar resgatar um rapaz de cinco anos que caiu num poço na cidade de Tamrout, a 100 quilómetros de Chefchaouen. Segundo as autoridades, a criança, que caiu através de uma pequena abertura quando brincava perto do local, está a 32 metros de profundidade, mas viva e consciente.

O que aconteceu com a criança que caiu no poço em Marrocos?

No entanto, segundo informações agora recolhidas pela Casa Real, Rayan terá saído do poço já sem vida. Antes do resgate os órgãos de comunicação social marroquinos davam conta de alguns ferimentos, nomeadamente fraturas, e da incerteza quanto à condição física da criança.

Quem é o menino que caiu no Marrocos?

A tragédia do pequeno Rayan causou comoção no país. As transmissões ao vivo do resgate por diversos meios de comunicação locais alimentam as expectativas sobre o destino da criança. A hashtag do Twitter #SalvemRayan (em árabe) continua em alta no Marrocos, com mensagens de apoio.

O que aconteceu com o menino que caiu em um poço no Marrocos?

A operação de resgate de um menino de cinco anos que caiu em um poço na província de Chefchaouen, no Marrocos, entrou no terceiro dia nesta sexta-feira (4). O caso comoveu o país e fez os trabalhadores passarem a noite cavando à mão e com maquinários uma área ao lado do buraco de 32 metros para tentar alcançar a criança.

O que aconteceu com o garoto que caiu no buraco?

Ele foi enterrado no dia 27. Julen Roselló, de 2 anos, despareceu durante um passeio com a família na cidade de Totalán, região de Málaga, no sul da Espanha, no último dia 13. O pai do menino viu o momento em que o garoto caiu em um buraco, que tem 25 centímetros de diâmetro e 110 metros de comprimento.

Quem é o menino que caiu no túnel do Norte de Marrocos?

Socorristas entraram, neste sábado (5), no túnel do norte de Marrocos em busca do menino Rayan, de 5 anos, que caiu no local há cinco dias.

Quem é o menino que morreu no Marrocos?

O menino foi retirado do poço na manhã do último sábado e levado por um helicóptero para um hospital perto da região, mas foi constatado que ele havia morrido poucas horas antes de os socorristas conseguirem alcançá-lo. As primeiras informações repassadas davam conta de que Rayan estava vivo. Mas logo a tragédia foi anunciada.

O que aconteceu com o menino marroquino que caiu no fundo de um poço?

ighrane, Maroc, 5 Fev 2022 (AFP) - O menino marroquino Rayan, que caiu no fundo de um poço há cinco dias, está morto, anunciou neste sábado o gabinete real do Marrocos. Após o acidente trágico que custou a vida do menino Rayan Oram, Sua Majestade, o rei Mohamed VI, contactou os pais da criança, diz o comunicado diulgado.

O que aconteceu com o menino que caiu no poço de 32 metros de profundidade no Marrocos?

O trabalho de resgate durou todo o sábado (5), mas até o início da noite, os socorristas ainda não haviam conseguido retirar o menino que caiu num poço de 32 metros de profundidade no Marrocos. Fadel SENNA AFP O menino Rayan, de cinco anos, foi retirado pelos socorristas de um túnel cavado no solo até o poço em que ele havia caído.

Quem é o menino que caiu no túnel do Norte de Marrocos?

Socorristas entraram, neste sábado (5), no túnel do norte de Marrocos em busca do menino Rayan, de 5 anos, que caiu no local há cinco dias.

Postagens relacionadas: