Ali euphoria

ali euphoria

Qual a diferença entre Euphoria e polêmica?

Diferente do padrão de séries adolescentes, Euphoria traz verdades escancaradas para o público deglutir. O problema é que a série pode ser um tanto quanto indigesta para boa parte da audiência. Polêmica é uma boa palavra para resumir a obra estrelada por Zendaya. Porém, necessária também a define muito bem.

Quais são as principais características de Euphoria?

Ao contrário das séries que fizeram sucesso durante décadas, Euphoria traz um leque múltiplo de personagens que representam vários quadrantes da sociedade contemporânea. Entre eles, estão representadas diversas orientações sexuais e identidades de gênero, assim como inúmeras formas de ser e estar na vida.

Qual a diferença entre Euphoria e Kat?

Já Kat é traída pelo garoto com quem se envolve, vendo a sua privacidade exposta através de um vídeo que foi gravado sem o seu consentimento. Ao contrário das séries que fizeram sucesso durante décadas, Euphoria traz um leque múltiplo de personagens que representam vários quadrantes da sociedade contemporânea.

Quais são as emoções de Euphoria?

Além de acompanhar as emoções destas figuras, Euphoria também se preocupa em mostrar seus desejos, seus sonhos, suas buscas e experiências individuais. Os percursos destes personagens são repletos de excessos, com festas e consumo de álcool, assim como de substâncias ilícitas.

Cheias de conceitos e desenhos, as maquiagens de Euphoria não passam despercebidas. Elas se destacam por serem repletas de glitter, cores, pedras, traços e combinações que fogem do tradicional. Na série, essas makes são importantes para traduzir as emoções das personagens. Quer se aventurar, mas não sabe por onde começar?

Qual a diferença entre Euphoria e Kat?

Postagens relacionadas: