Ioniq 5

ioniq 5

Quais são os materiais usados no interior do ioniq 5?

Parte dos materiais usados no interior do IONIQ 5 são naturais e sustentáveis. Por exemplo, o forro do tejadilho, os tapetes e o revestimento dos bancos são fabricados com matérias-primas extraídas da cana-de-açúcar. Soluções recicláveis e esteticamente perfeitas.

Qual é a diferença entre o Hyundai ioniq 5 e o Kia ioniq 5?

Embora próximos, é um facto que o modelo da Hyundai se superioriza ligeiramente em espaço, tanto para os ocupantes com uma maior habitabilidade, como para as bagagens com maior capacidade. São 531 litros atrás mais 57 na frente, enquanto o Kia se fica pelos 490 litros na traseira com 52 por debaixo do capot. Hyundai IONIQ 5.

Qual é a diferença entre o Hyundai i30 e o ioniq 5?

Num primeiro olhar, em fotografia e sem nenhum outro carro no enquadramento, o Ioniq 5 parece a alternativa elétrica ao Hyundai i30, ou um concorrente do VW ID.3. Mas o primeiro contacto “em pessoa” mostra que o Ioniq 5 está longe dessa ideia.

Qual é o conceito do Hyundai i30?

Diferentemente do Elantra, o i30 Fastback era mais curto, reforçando ainda mais o conceito de sedan cupê. Como a própria marca chama, ele é o “cupê de cinco portas do segmento compacto” e para que isso fosse possível, a Hyundai rebaixou o teto em 25 mm em relação a versão hatch, e rebaixou em 30 mm o modelo, para que ficasse mais próximo do chão.

Qual a diferença entre o Hyundai ioniq e o Prius?

O Hyundai Ioniq é um modelo que em qualquer versão (seja Hybrid, Plug-in ou Electric) oferece níveis de conforto, performance e equipamento a par (ou melhor ainda) que a concorrência – estamos a falar por exemplo do Toyota Prius. Durante uma semana foi uma confusão com as chaves (todas iguais!)

Qual a diferença entre o motor elétrico e o híbrido do ioniq?

Nesta versão o motor elétrico deixa de ser um mero auxiliar do motor de combustão (apesar de ser igual ao do Hybrid) e passa a conseguir mover os 1.550 kg do Ioniq Plug-in sozinho. Na consola central temos um botão que permite alternar entre o modo 100% elétrico e o modo híbrido.

Postagens relacionadas: