Novo iphone 2021

novo iphone 2021

Quais são os lançamentos da Apple para 2021?

A versão Plus do celular mais em conta – para os padrões da Apple – está prevista para ser lançada também no segundo semestre de 2021. A informação é do analista Ming-Chi Kuo, conhecido por acertar previsões da cadeia de produção.

Quais são os iPhones mais vendidos na linha oficial da Apple?

Atualmente, na linha oficial da Apple estão à venda o iPhone 11, iPhone SE, iPhone 12, iPhone 13 e iPhone 13 Pro/ Pro Max. Nesta categoria, o foco é mencionar modelos que podem valer a pena, principalmente se encontrados em alguma promoção.

Qual a diferença entre iPhone 11 e iPhone SE?

Ele traz uma performance equiparada ao iPhone 11, pois é equipado com o mesmo chipset A13 Bionic, o qual promete muita potência. Além disso, ele entra na lista de aparelhos que ainda vão receber bastante atualizações. Então, pensando em longevidade com preço baixo, o iPhone SE é uma escolha bastante segura.

Qual a diferença entre iPhone 11 e iPhone 12?

Também pode agradar àqueles que preferem uma tela reta ao invés das curvas. O iPhone 12 também representa um aumento de autonomia de bateria em relação ao iPhone 11 e foi o primeiro a ser compatível com acessórios MagSafe.

Quais são os iPhones mais vendidos na linha oficial da Apple?

Atualmente, na linha oficial da Apple estão à venda o iPhone 11, iPhone SE, iPhone 12, iPhone 13 e iPhone 13 Pro/ Pro Max. Nesta categoria, o foco é mencionar modelos que podem valer a pena, principalmente se encontrados em alguma promoção.

Quais são os novos smartwatches da Apple?

Três Apple Watches estão planejados para 2022, incluindo uma versão SE, mais acessível. Há também um wearable destinado a atletas. Este ano, a Apple lançou o AirPods 3. Em 2022, deverá iniciar as vendas de um novo modelo Pro.

Quais são as vantagens do iPhone 13 Pro Max?

Entre os upgrades no conjunto óptico do iPhone 13 Pro para o modelo padrão, podemos citar a presença de uma lente extra telefoto (ou câmera de zoom) e também o sensor LiDAR. Com o LiDAR, é possível fazer uma leitura 3D do ambiente, medição automática da altura das pessoas e também melhorias significativas no modo noturno.

Quais são os recursos extras do iPhone 13 Pro?

Um recurso extra do iPhone 13 Pro é o ProRes, que nada mais é do que um codec (ou seja, uma formatação diferente de arquivo) que possibilita a exportação de vídeos com a mesma qualidade da gravação bruta. Porém, ele consome mais armazenamento nesse processo.

Qual a diferença entre iPhone 8 e iPhone 11?

Tabela comparativa entre iPhone SE, iPhone 8 e iPhone 11 iPhone 8 Novo iPhone SE iPhone 11 Processador A11 Bionic A13 Bionic A13 Bionic Memória RAM 2 GB 3 GB 4 GB Dimensões do aparelho 138,4 × 67,3 mm 138,4 × 67,3 mm 150,9 × 75,7 mm Espessura 7,3mm 7,3mm 8,3mm 30 more rows ...

Qual a diferença entre iPhone 11 e iPhone XR?

Não há dúvida de que o iPhone 11 é o melhor telefone aqui. A principal vantagem que ele tem sobre o XR é sua segunda câmera, e seu formato menor, tornando-o mais fácil para caber no seu bolso. Caso contrário, a experiência será muito semelhante.

Qual é o tamanho do iPhone SE?

O iPhone SE vem em um único tamanho de 4,7 polegadas - não há um equivalente ao iPhone 8 Plus na linha SE (esse ponto agora foi ocupado pelo iPhone XR, se você preferir). O iPhone 8 foi descontinuado. Ele veio em ouro, prata e cinza espacial e o SE está disponível em vermelho (ProductRED), preto e branco.

Quais as vantagens do iPhone 11?

O iPhone 11 leva vantagem em outro quesito: o conjunto fotográfico. O smartphone possui duas câmeras de 12 megapixels, sendo uma delas com lente ultrawide. Na prática, isto significa que o celular dá a faca e o queijo na sua mão para explorar diversos ângulos na hora de fotografar. A qualidade segue a marca registrada da Apple.

Postagens relacionadas: